quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SOCIEDADES SECRETAS


SOCIEDADES SECRETAS


Você já teve a sensação de que forças secretas estão no comando? Já se perguntou se há poderes atuando, silenciosamente, nas sombras? É bem provável que 99% disto tudo seja fruto de sua imaginação, mas e este 1% que resta? E se realmente existirem “grupos” clandestinos e inexplicáveis tramando e conspirando ao nosso redor?

As Sociedades Secretas existem desde os primórdios da humanidade. Existem registros históricos de Sociedades Secretas desde o começo do mundo e estas sempre foram motivo de curiosidade e expeculação por parte da população de um modo geral, a respeito de seus objetivos e seus rituais de iniciação.

As Sociedades Secretas são grupos organizados de pessoas que se unem em torno de um propósito que só é revelado a seus membros. No início essas sociedades (grupos) eram organizadas por clãs ou famílias e visavam defender seus interesses e preservar sua história cultural ou tradição familiar. Com o passar do tempo, estas Sociedades Secretas assumiram outras formas, deixando o nu - cleo familiar e apontando para outros ideais e propostas mais amplas como grupos políticos e militares. As primeiras Sociedades Secretas de que se tem notícias eram formadas só por homens. Será que era uma forma de quebrar a força do matriarcado? Mas logo surgiram grupos fechados de mulheres que tinham como foco o misticismo/religião ou políticos/sociais. Hoje existe uma infinidade de Sociedades Secretas espalhadas pelo mundo, com os mais diversos nomes, muitas vezes sendo desdobramentos ou filiais de outras mais fortes.

O Projeto Portal e seus dimensionais sabem que as primeiras Sociedades Secretas foram fundadas para preservar algum tipo de conhecimento que não queriam que se perdesse e, também, não queriam dividir com outros grupos. Outro motivo muito importante a saber é que, também, queriam esconder fatos e conhecimentos que poderiam acelerar a evolução do homem comum e, talvez, esconder até a nossa própria origem cósmica. O Projeto Portal vem com seus dimensionais mostrar de forma simples e didática, que se Sociedade Secreta fosse boa para o bem comum ou para a evolução do ser humano, não teria este nome: SOCIEDADE SECRETA. Então não teriam rituais de iniciação e muito menos, punições para seus membros que por acaso revelassem alguma coisa sobre ela. Algumas Sociedades Secretas tem ritos bizarros e até satânicos. O lema das Sociedades Secretas é : SEGREDO É PODER. Hoje elas estão infiltradas em todos os segmentos da sociedade, seja nas igrejas, congressos nacionais, mesquitas, em grandes empresas, em grupos científicos, filosóficos, filantrópicos (essa inclusive é a melhor fachada para membros de Sociedades Secretas), conglomerados financeiros, no crime organizado, etc. Para uma Sociedade Secreta a melhor coisa que lhe acontece, é quando as pessoas pensam e/ou afirmam que elas não existem ou foram extintas, assim como os Illuminati. A maioria dos sites e outras bibliografias sobre os Illuminati dizem que a ordem foi fundada em 01/05/1776, por Adam Weishaupt. Porém, no livro "lluminati" de Robert Wilson, ele diz que a Ordem foi fundada em 1090, por Hassan Isabbal. Talvez, nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta Sociedade Secreta controversa é muito antiga, e as informações nem sempre coincidem. Segundo alguns autores, a ação dos Illuminati remonta até os Sumerianos e, segundo eles, os Illuminati de Weishaupt seria Os Iluminados da Baviera. Ela foi considerada extinta em 1784, pelo governo bávaro. Mas com certeza ela está bem viva e ativa nas profundezas dos porões. Outras Sociedades Secretas: Priorado de Sião, Templários, Maçonaria, Irmandade da Morte, Al Qaeda, Yakusa, Sociedade Thule, Skul e Bones, Máfia, Skin Heads, Carbonários, Hashassin, Amore, Ninjas, Magestic 12, Camorra, Ku Klux Kan, entre tantas outras. Em outras oportunidades serão abordadas, cada uma delas. Algumas Sociedades Secretas são mais ou menos abertas, tendo farta publicação sobre elas. Outras são fechadas a ponto de grande parte da população afirmarem que estas entidades não existem. Estas porém são as mais perigosas, pois agem na sombra.

O objetivo maior das Sociedades Secretas, é tomar o poder mundial, para formar um governo único, com uma só moeda, com um só grupo ( de elite ) dominando o mundo ou seja, uma NOVA ORDEM MUNDIAL, da qual falaremos mais adiante.

2 comentários:

  1. Grupo de 17 pessoas que receberam dos Seres o compromisso de divulgar as "VERDADES OCULTAS".

    Ana Alves (SP )
    Clarice ( SP )
    Cleonice ( RS )
    Cristina ( RJ )
    Dirce ( RJ )
    Edmo ( RJ )
    Emiko ( SP )
    Gastão ( RS )
    Humberto ( RJ )
    Ivone ( RS )
    João Carlos ( RS )
    Mª Ângela ( MG )
    Mª do Perpétuo Socorro ( MG )
    Marilda ( MG )
    Renata ( MG )
    Roberto ( RJ )
    Rosaly ( MG )

    ResponderExcluir
  2. MAGNUM OPUS
    O Mantra do Infinito
    Autor: Orácio Felipe
    Descrição :
    Papai estava enfermo, sofrera um acidente. Ele havia afrontado Deus. Mas ele teria mais uma chance. Antes porém, haveria de ser iniciado, afim de que mudasse seus hábitos. O livro conta a história de um novo Cavaleiro do Templo e sua viagem.Quem irá ajudar um filho da viuva?

    www.clubewdosautores.com.br

    ResponderExcluir